NÓS
OS NOSSOS FILHOS
OS FILHOS DOS NOSSOS FILHOS

O compromisso de três gerações

Numa altura em que é urgente tomar medidas para salvar o nosso planeta, como pode uma sapatilha mudar o mundo?
Desde o dia em que pisamos esta terra, utilizamos recursos, energia e espaço. Uma vez chegados à idade adulta, a Terra já nos deu tanto que o mínimo que podemos fazer é retribuir. Mas então, mais uma vez, como pode uma peça de calçado mudar isto? Sozinho, não pode. Mas imagine o que uns ténis podem fazer se deixarem de ser apenas calçado e começarem a ser um movimento. Na Three Land estamos a dar pequenos passos para mudar o mundo e precisamos da sua ajuda.
O compromisso das três gerações funciona de uma forma simples: começa com as suas acções, que se tornarão valores para os seus filhos e um verdadeiro legado para os filhos dos seus filhos. Ao fazermos escolhas conscientes para nós próprios e para aqueles que amamos, estamos a mostrar-lhes o que realmente importa. É por isso que, a Threeland Vitamin Zero não é um sapato vulgar. É um movimento.




HOJE,
AMANHÃ,
DEPOIS DE AMANHÃ!

Estes ténis são 100% vegan, inteiramente feitos com materiais reciclados e sustentáveis, com um design simples, sem género e confortável, feitos para durar e, o mais importante, feitos para todos. O mesmo modelo serve a todos, variando apenas em tamanho e cor, para que possa comprar um par e mantê-lo o máximo de tempo possível, sem ter de pensar nas tendências da moda e mantendo a sua mente (e pés) no nosso planeta. Este calçado é composto por uma palmilha anatómica feita com Sanipur, um protector que favorece a higiene dos pés, evitando a proliferação de ácaros e bactérias.
Com um preço justo e uma produção e entrega consciente, estamos a pedir-lhe uma pequena coisa em troca: usar o seu Modelo Zero e oferecer um a uma geração futura. Pode ser o seu filho, o seu sobrinho, o filho do seu amigo. São eles que vão continuar a mudar o mundo. São eles que vão dizer aos seus filhos como se faz.
Contigo, a mudança começa agora. Seja a primeira geração a comprometer-se. Dê um exemplo. Eles vão segui-los. Para nós, para os nossos filhos e para os filhos dos nossos filhos.





O seu endereço de email foi adicionado com sucesso à nossa lista.
Back to top